Dragon Ball Mobile Brasil
Cadastre-se ou logue no site para ser capaz de ter acesso a muito mais!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Mobile Brasil
Cadastre-se ou logue no site para ser capaz de ter acesso a muito mais!

Dragon Ball Mobile Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yan
Yan
Administrador
Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/01/2019
Localização : Brasil
https://dbmobilebrasil.forumeiros.com

Dragon Ball Legends - Informações & Vale a Pena Jogar? Empty Dragon Ball Legends - Informações & Vale a Pena Jogar?

7/1/2019, 18:16
Dragon Ball Legends - Informações & Vale a Pena Jogar?


Informações

Dragon Ball Legends é o mais novo jogo da franquia Dragon Ball nos celulares, lançado dia 28 de maio de 2018 no Brasil para Android e 14 de junho para aparelhos iOS. O jogo é desenvolvido pela DIMPS (mesma criadora de Dragon Ball Xenoverse 1 e 2) e publicado pela Bandai Namco Entertainment, que possui os direitos autorais de Dragon Ball no setor de jogos. Dragon Ball Legends é um jogo focado no combate competitivo e usa a inovadora tecnologia de hospedagem do Google Cloud, na qual permite que o jogo sofra manutenções sem que você seja obrigado a sair do jogo e que você possa jogar facilmente e sem lag com jogadores de todo o mundo. O jogo também conta com vários eventos PvE (jogador contra a máquina) e é atualizado semanalmente nas quartas-feiras.

Vale a Pena Jogar?

Sim. Dragon Ball Legends é um dos melhores jogos mobile e vale muito a pena jogar. Saiba o porquê:

Dragon Ball Legends é o famoso caso de "cara certo na hora certa". O jogo começou a ser desenvolvido quando Dragon Ball Super estava fazendo muito sucesso, e o investimento em conteúdo da franquia estava no seu auge. A Bandai foi absurdamente inteligente ao contratar a DIMPS para o desenvolvimento do jogo, que como já citado anteriormente, desenvolveu os jogos passados de Dragon Ball. Logo, a DIMPS pôde economizar muito tempo, já que grande parte dos modelos 3D, vozes e animações dos personagens já estavam salvas no HD da empresa. Isso claramente deu a empresa tempo para se focar em outras necessidades do jogo, que com certeza fizeram o resultado final ser muito superior.

Uma das primeiras coisas que podemos notar é a qualidade IMENSA (com todas as letras) dos gráficos e detalhes do jogo. Todas as artes dos personagens, como seus modelos 3D e pequenos detalhes como dar jetpacks aos personagens que não voam no anime, interações especiais dentre outros segredos. Dragon Ball Legends é imensamente generoso, sendo um dos jogos mobile que mais deram sua moeda paga gratuitamente, seja em eventos, por logar em datas comemorativas ou por premiações ou desculpas por bugs e problemas. Elas são as Chrono Crystals. O jogo faz com que seus cristais tenham um valor muito maior do que em qualquer outro jogo, já que com 20 cristais, que é menos do que você recebe fazendo missões diárias e metade do que você recebe do login bônus, você pode todo dia dar um summon com desconto em cada banner por essa pequena quantia.

O jogo contém um dos recursos que mais falta em jogos mobile, uma história boa. O jogo possui uma história muito interessante que acontece após o fim de Dragon Ball Super, onde está acontecendo um "Torneio do Tempo", com lutadores de todas as eras. No modo história, acompanhamos Shallot. Um saiyajin ancestral que perdeu sua memória, que com o prosseguir da história conhece personagens icônicos da franquia de vários tempos diferentes, do o Vegeta da Saga dos Saiyajins á Bulma do Dragon Ball Clássico. Cada batalha do modo história te dá 41 cristais, sendo 21 por fazer todos os desafios, 10 por completar pela primeira vez e 10 que podem ser resgatados na aba de missões. A história é atualizada frequentemente, considerando que atualmente estamos na parte 3, e cada parte contém em média 7 capítulos, com 11 fases em cada um.

Dragon Ball Legends infelizmente não é perfeito, atualmente um dos maiores problemas do jogo são os cheaters do PvP. De certa forma, não há muitos hackers que te fazem perder a partida ou usam algum tipo de truque para ter vida infinita, e sim cheaters que abusam de desconexões. Eles simplesmente arrancam o cabo da internet, e assim, eles acabam caindo da partida, e não perdendo nenhum ponto do seu ranking no PvP, fazendo os jogadores que abusam disso os com maiores pontos.

TL;DR: Dragon Ball Legends é um dos melhores jogos mobile, que apesar de seu curto tempo, tem uma boa qualidade e bom conteúdo, roda em aparelhos não tão bons e em altas qualidades em aparelhos intermediários/premium. O jogo é absurdamente generoso com suas Chrono Crystals, a moeda paga do jogo e tem uma frequência de atualizações muito boa. Grande parte das críticas do jogo vem do modo PvP, que infelizmente tem muitos jogadores que abusam de se desconectarem do jogo para não perderem pontos no ranking, assim sendo os que mais tem pontos. Se você pegar para jogar com certeza vai ser uma experiência ótima, porém o PvP pode te decepcionar. Aproveite bem o modo história e os eventos e tenha um bom jogo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos